quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Maria Consolação PSOL, no debate da BAND, por uma BH além do possível!


Qual o papel de uma eleição para a esquerda? Muito além de pleitear cargos e posições na máquina estatal, é nosso dever disputar corações e mentes com um programa sólido, construído de forma ampla e democrática, e que seja capaz não apenas de aperfeiçoar as estruturas vigentes, mas de distribuir poder, de estimular a participação política e dar voz à população.

É dessa forma que nós do PSOL nos colocamos nessa eleição: nosso programa foi elaborado com diversos setores da sociedade e continua sempre aberto para que você possa nos ajudar a construí-lo. Nele consta também a perspectiva de evidenciar os limites da democracia na nossa sociedade. Queremos uma cidade para todos e uma democracia direta, participativa, plural, que vá, portanto, além do possível.

É bem provável que você esteja lendo esse texto após a participação da candidata do PSOL/PCB no debate promovido pela BAND. Apesar da presença de apenas 4 candidatos, esclarecemos que as regras não foram estipuladas por nós: o nosso desejo sincero é o de que todos possam participar das discussões travadas na sociedade. 

Portanto, se você se interessou por nossa candidatura, se quer saber mais sobre nossas propostas para Belo Horizonte, se pretende nos ajudar nessa caminhada, há diversas maneiras! Entre em contato conosco, leia o nosso programa, participe das atividades promovidas pelo PSOL. As eleições se aproximam, e se você deseja uma sociedade mais justa o PSOL é uma ótima opção!

Download do Programa por uma BH além do possível
Link da página da Maria no Facebook
E-mail para contato: nucleopsolufmg@gmail.com
Receba o boletim de campanha da Maria!

Você tem opção, você tem o PSOL! Por uma BH além do possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário