Campanha de filiação 2013- PSOL B.H



Aos companheiros e companheiras indignados com os rumos da política Brasileira e desejosos de um futuro mais digno.
Aos lutadores e lutadoras, do campo e da cidade, que nos confrontos cotidianos buscam construir uma outra sociedade, mais justa, mais humana e igualitária.
Aos militantes de movimentos sociais e culturais que buscam um projeto de emancipação social, econômica, política e cultural.
A tod@s dispostos a se oporem às desigualdades e injustiças cometidas contra os cidadãos em risco social e humilhados em nossa sociedade.

Venha se engajar na construção coletiva do projeto socialismo e liberdade!

Transformar a nossa sociedade é uma tarefa complexa e diversa que exige apoio de milhares de companheir@s para esta jornada de realização humana.


O PSOL – Partido Socialismo e Liberdade – é um dos caminhos possíveis de aglutinação de forças, socialização de experiências, acúmulo programático e permanente reflexão da esquerda socialista. Dessa forma poderemos manter de pé e levar adiante as bandeiras históricas das classes trabalhadoras.

O PSOL é um partido presente nas lutas contra os ataques aos direitos daqueles que vivem do seu trabalho e que acreditam em um novo projeto de sociedade. Um projeto que deve ser sempre “aberto e inacabado”, construído com tod@s lutadores e lutadoras sociais, um projeto de socialismo e liberdade com radicalização da democracia na direção da emancipação social, econômica, política e cultural.


@s militantes do PSOL buscam organizar a luta onde existir exploração, opressão, discriminação e brutalidade da sociedade do capital. Assim, nossas frentes de luta englobam:
- Organização sindical no campo e na cidade;
- Organização por local de trabalho, por local de estudo;
- Contra a opressão à mulheres.
- Pela igualdade racial;
- Contra todo tipo de preconceito à condição física;
- Contra todo tipo de preconceito à opção sexual;
- Pelo fim do monopólio dos meios de comunicação;
- Em defesa da natureza;
- Em defesa de melhores condições de vida no local de moradia;
- Contra toda a violência do aparato estatal.


Estamos juntos e damos irrestrito apoio aos movimentos sociais que há anos procuram elevar a condição de vida e assegurar direitos ao povo brasileiro.


Ao se filiar ao PSOL você estará dando um grande passo para ajudar a transformação da sociedade brasileira. A nossa organização permite que mesmo os filiados recentes tenham voz ativa para que possam expressar seus entendimentos e contribuições para uma sociedade mais justa e humana.

Você tem opção, você tem PSOL!

Saudações Socialistas e Libertárias.

Entre em contato com o PSOL B.H- psolbelohorizonte@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. nessa semana estamos realizando mais um Psol convida -
    http://psolufmg.blogspot.com.br/2013/03/psol-convida-neste-sabado-2303-as-14h.html

    apareça por lá e daí conversamos. Se não for possível marcamos outro dia.

    abraços. Rodrigo.

    ResponderExcluir